Os Hospitais Espirituais e a Vida Após a Morte

Por: Ryath (pesquisado e inspirado pelos Mentores Espirituais)

Existem hospitais espiritual em locais estratégicos, onde existem espíritos necessitado que podem precisar de ajuda, como em cima de cemitérios, hospitais físicos, locais religiosos, locais onde costumam desencarnar pessoas ou receber ajuda espiritual.
Os hospitais espirituais servem para acolher e restaurar os espíritos em sofrimento, com danos nos seus corpos espirituais ou no seu psicológico, para tratar e sumir com esses problemas, pois muitos espíritos ficam machucados por causa do seu desencarne, pois o corpo astral é uma cópia do físico, e muitas vezes o veículo material de nossa alma apresenta problemas do desencarne. Assim muitos espíritos sentem dor e precisam ser sarados.

 


Lá os espíritos também tomam conhecimento da vida que vão levar, pois não são mais encarnados, e a nova vida apresenta novas formas de perceber e atuar no mundo.
O desencanado inicialmente é como um bebe que está nascendo em um novo mundo, então tem que aprender sobre esse novo mundo e saber viver nele.
Muitos espíritos não vão diretamente para os hospitais espirituais, mas sim vão para locais ruins das trevas, mas sempre tem seres olhando por essas almas, que quando puderem de acordo com o seu merecimento, e estiverem mais aptos a mudarem sua realidade interna, para se transformar em um ser melhor, ou começar uma evolução espiritual, se abrir para uma espiritualidade maior, abrir mão de seu ego, então nessas condições o ser está capacitado a ser tratado espiritualmente e viver uma nova vida melhor.
Para pessoas boas e com bons karmas, os hospitais espirituais são o primeiro contato delas com a dimensão espiritual.

 

 

Hospitais Espirituais em Regiões Negativas Espirituais
Existem para outras situações hospitais espirituais que ficam nas regiões negativas, para socorrer e ajudar os espíritos trevosos que vivem nesses locais.

 


Nas regiões negativas esses hospitais mudam de regiões, e isso vai acontecendo para fugirem de catástrofes que ocorrem por ali, assim como recebem ataques de entidades trevosas que perdem seus escravos, que são recolhidos para dentro dos hospitais.
Esses hospitais também são atacados por desafetos de entidades trevosas que são recolhidas.
Nesses hospitais precisam de armas e espíritos de guardiões, que são protetores, e que muitas vezes é preciso usar de técnicas que machucam os seres trevosos para manter o trabalho no bem e a segurança de todos.
Os espíritos benevolentes que trabalham nesses locais fazem uma grande doação de amor, por ficarem em um local ruim para ajudar os que necessitam, assim é com médicos, enfermeiros e exus.

 


Exus é sinônimo de guardiões, que são os policiais do plano espiritual.

Espíritos que vão Direto para os Hospitais Espirituais quando Desencarnam
É a minoria dos espíritos que vivem em nosso planeta, infelizmente, pois são bons e fizeram o bem.

 


Esses espíritos além de fazerem o bem, muitos deles, cumpriram suas missões na terra.
Por isso é importante seguir um caminho de autoconhecimento e bondade na vida. Isso vaia ajudar demais a enfrentarmos, mudarmos e realizarmos o que tínhamos para fazer em nossas vidas.
Um grande inimigo das pessoas, normalmente é a preguiça, ela as impede de dedicarem um tempo a ajudar os outros.
As pessoas ficam em casa assistindo tv, mexendo no celular ou computador, ao invés de fazerem algum trabalho em prol dos outros, como ir em um centro de Umbanda (que é uma religião que faz caridade, atendendo as pessoas), espirita, ajudar em uma entidade carente e etc.
É importante fazer o bem pelo coração, não por obrigação, por isso tem que ser algo especial e gostoso, e é importante nos desenvolvermos para isso.

 


Praticar o autoconhecimento nos coloca para enfrentarmos o que temos que enfrentar em uma vida, e aumenta nosso amor, nossa disposição em ajudar, a utilizar nosso coração.
Claro que o bem não é somente feito em locais externos, com pessoas desconhecidas, mas ajudando também amigos e familiares, se doar e ajudar e para qualquer que seja a situação, onde isso frutificar em coisas boas, e ai é importante não sermos abusados por pessoas exploradoras. 
Pessoas exploradoras e sangue sugas existem aos montes.
Muitas dessas pessoas que vão direto para os hospitais espirituais quando morrem, muitas vezes não tem nem sofrimentos decorrentes de seu desencarne.
Porém cada caso é um caso.

Pessoas que Tiveram Vícios Ruins na Vida Após a Morte
Quem é alcoólatra, fumante, usuário de drogas, tem desequilíbrio sexual e etc. são pessoas que correm o risco, mesmo indo para um bom local, de sair de lá para vampirizar a energia de pessoas que tem o mesmo vicio, não vivendo de acordo com uma vida espiritual equilibrada.
Existem espíritos que não se contém e vão atrás de seus vícios, abandonando o bom local astral onde estão.
É importante que se diga que são só vícios ruins que isso acontece, mas com bons vícios não, como o vício de ler sobre o espiritual, coisa que você está fazendo agora.
Um trabalho de autoconhecimento pode nos libertar dos vícios, isso é muito importante.

 


Os espíritos viciados negativamente, sentem falta do que os viciava, e nessa nova vida não podem mais tê-lo, apenas se roubaram a energia do ectoplasma de um encarnado que tem o mesmo vicio.
Essas entidades para roubar a energia do encarnado, muitas vezes estimulam seu vício, e assim geram karmas. 

 


Da mesma maneira que um drogado perde a casa por causa de seu vício, o mesmo pode ocorrer fora da matéria.
Trabalhar o autoconhecimento ajuda a reconhecermos e enfrentarmos nossos vícios, e assim nos libertarmos dele.

 

 

Alguns Destaques: